segunda-feira, 10 de maio de 2010

O SENHOR DAS SOMBRAS

Está definida a data de lançamento do mais recente livro do meu irmão camarada Leandro Reis, autor de "Filhos de Galagah".
"O Senhor das Sombras", segunda parte da Trilogia "Legado Goldshine", será lançado no dia 21 de maio de 2010, no ICBEU (Av. Adhemar de Barros, 464 - São José dos Campos/SP), das 19h00 às 21h00.
Já leu a sinopse? Já viu o book trailer? Já leu o primeiro livro?
Faça isso logo, antes que o Senhor das Sombras provoque outro blecaute no país e mergulhe nossas almas na escuridão eterna!

Acabou-se o BiblioFilmes Festival, o book trailer de "O Senhor das Sombras" teve uma ótima participação, o público votou, o júri escolheu, os resultados foram divulgados e algumas pulgas se alojaram atrás de orelhas. Fomos ultrapassados na última curva e não levamos nenhum prêmio de consolação, mas a divulgação da obra e o reconhecimento pela qualidade dos vídeos produzidos já valeram o esforço.
Você, que acompanha este blog, já deve ter conferido o book trailer antes, mas sempre é bom ressaltar a ideia:



Depois de meses de divulgação, chegou o momento de soltar o Senhor das Sombras no mundo e ver que estrago ele vai causar. Não é necessário confirmar presença, ou apresentar o convite, ou levar um quilo de alimentos não perecíveis, ou usar traje esporte fino.
Basta comparecer ao local do evento e participar da festa.
Apenas para divulgação, o convite oficial está aqui:


SINOPSE - O Senhor das Sombras
"'O Senhor das Sombras' é o segundo volume da Trilogia 'Legado Goldshine', iniciada por Leandro Reis em 'Filhos de Galagah'. Neste livro, o autor dá continuidade à missão de Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, 'Filhos de Galagah', são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.
Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.
Em 'O Senhor das Sombras', inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história."


É isso aí, não se pode vacilar senão o bicho pega.
Compareça na festa de lançamento e adote um Senhor das Sombras você também!
Informações sobre o último volume da trilogia, "Enelock", a ser lançado em 2011, também serão divulgadas no evento.
E torcemos para que o Bem chute o traseiro do Mal!


Para mais informações, acesse:
Site oficial de Grinmelken (http://www.grinmelken.com.br/)
Blog de Leandro Reis (http://grinmelken.blogspot.com/)

DADOS TÉCNICOS - O Senhor das Sombras
Autor: REIS, LEANDRO
Editora: IDEA EDITORA
Assunto: LITERATURA FANTASTICA
Páginas: 352
Formato: Brochura - 23 x 16 cm 1ª Edição - 2010
Preço de Venda: 49,90 (Livraria Cultura)

4 comentários:

  1. =D ahsusha

    temos mtas recompensas de reconhecimento com estes traillers= )

    está de parabens!!!
    temos ai um 2°lugar, o q definitivamente nao eh pouca coisa.

    ja imaginou o q virá no T3?

    ResponderExcluir
  2. O FIM DE UMA ERA
    O videomaker Artur Angelo fechou as portas do pioneiro grupo de video de Mato Grosso, o grupo Wiene, após 17 anos de caminhada e 30 vídeos produzidos. A decisão foi tomada pela falta de estrutura e segurança da UFMT, onde o grupo foi criado em 1993 quando Angelo ainda era academico de Rádio e TV. Aliado ao fato da inexistencia de salas alternativas para exibição, Angelo já vinha protelando a decisão, agora tomada em cárater irrevogável.
    Se na terra de Pascoal Moreira, o cenário é de terra arrasada,em outras plagas Angelo vai abrindo novos horizontes. Angelo transferiu o know-how de seu grupo para Sampa e Rio, onde está em pré-produção nas duas capitais O Refúgio.
    Onde o patrocínio sair primeiro, lá será produzido. O objetivo é o mesmo que Angelo concebeu há 17 anos - produções de baixo orçamento, com apelo popular, com elenco de iniciantes que aspiram a uma oportunidade. Agora, Angelo pretende lançar até o fim do ano Residencia 4º Ano e digitalizar o acervo do grupo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! A proposito, qual programa voce usa para criar os trailersbooks???

    ResponderExcluir
  4. @Marcio Santos

    Obrigado!
    Quase não entro mais no blog, por isso não vi seu comentário. Uso o Adobe After Effects para fazer o videografismo e Adobe Photoshop para fazer ajustes nas ilustrações.

    ResponderExcluir


Diga-me o que pensa sobre isso.